segunda-feira, 3 de outubro de 2011

O livro ambulante

" (...) Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela.
Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há
quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se 
interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há 
quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria
e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim."