Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há
quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se
interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há
quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria
e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim."
muito bom o texto
ResponderExcluir