quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Realidade de um ser em especial!!!???


Uma certa vez uma amiga me falou que as pessoas não nascem com as portas da  felicidade abertas...Que devemos encontrar as chaves para abri-las...
Cheguei a conclusão de que tenho todas as portas e todas a chaves...O problema é que as portas da minha vida não tem fechadura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário