Uma certa vez uma amiga me falou que as pessoas não nascem com as portas da felicidade abertas...Que devemos encontrar as chaves para abri-las...Cheguei a conclusão de que tenho todas as portas e todas a chaves...O problema é que as portas da minha vida não tem fechadura...
Nenhum comentário:
Postar um comentário