Lembranças
São boas e antigas lembranças de quando eu era feliz,era feliz e não sabia...Com o tempo aprendemos a dar o valor necessário as coisas e principalmente ás pessoas que passam por nossa vida e deixam suas marcas impregnadas em nossos corações...Nada disso volta mais...O pior não é saber que eles não voltam o mais difícil é saber que não foi dado o valor que eles mereciam...
Bruno Nunes
Belo texto vc ta de parabéns!!
ResponderExcluirBela iniciativa