terça-feira, 9 de agosto de 2011

  







Lembranças


Vontade de voltar aquela época de criança..andar de pés descalços na areia,tomar banho de chuva,sentia a brisa no rosto e gosto de liberdade...Hummm....Como era bom,eu nem me importava com tic-tac do relógio....
   São boas e antigas lembranças de quando eu era feliz,era feliz e não sabia...Com o tempo aprendemos a dar o valor necessário as coisas e principalmente ás pessoas que passam por nossa vida e deixam suas marcas impregnadas em nossos corações...Nada disso volta mais...O pior não é saber que eles não voltam o mais difícil é saber que não foi dado o valor que eles mereciam...




Bruno Nunes 

Um comentário: