As vezes o que se foi não volta.
O que está na nossa frente
devemos e merecemos aproveitar.
Onde se perdeu nossa inocência?
Onde eu me perdi?
Nessa jornada de erros e decepções,
sofri.
Porém aqui estou eu.
depondo contra os erros de vocês.
Pensem por um segundo naquilo que vocês querem.
Tentem pensar por vocês mesmos,
Tentem apenas pensar.
O que está na nossa frente
devemos e merecemos aproveitar.
Onde se perdeu nossa inocência?
Onde eu me perdi?
Nessa jornada de erros e decepções,
sofri.
Porém aqui estou eu.
depondo contra os erros de vocês.
Pensem por um segundo naquilo que vocês querem.
Tentem pensar por vocês mesmos,
Tentem apenas pensar.
Isso retrata mais ou menos minha personalidade,criei este blog para mostrar para postar coisas que se passam pela cabeça de um adolescente,que já aprendeu muito com a vida e que admite que ainda tem muita coisa a ser feita...Tenho vários testemunhos pra dividir com vocês,de alguns amigos, amigas e pessoas conhecidas que já passaram por momentos difíceis...
Mas meu blog servirá também para postagens de coisas boas,acontecimentos especiais,etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário