sexta-feira, 10 de junho de 2011

Para começar,gostaria de fazer uma breve homenagem á uma pessoa muito especial...
Professora Nancy Santos Gonçalves;Essa mulher tem a verdadeira essência da mulher brasileira,batalhadora e otimista...Um bom exemplo para todos os alunos do Colégio Estadual Rômulo Galvão,aqui ficam meus agradecimentos á esta vencedora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário