A realidade que não enxergamos
sexta-feira, 10 de junho de 2011
Ilusão
Lá fora a chuva cai,
E eu estou
sem teu calor
como viverei?
com essa solidão,
que causa tanta dor e aperta
o coração e me consome em amor...
(Bruno)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário