sexta-feira, 10 de junho de 2011


 Ilusão
Lá fora a chuva cai,
E eu estou
sem teu calor 
como viverei?
com essa solidão,
que causa tanta dor e aperta 
o coração e me consome em amor...
(Bruno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário